segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BACKSPACER!!! YYYYEEEEYYYYY

Olá caros leitores,

para cortar já com o mal pela raíz, livro-me já do peso das más notícias... Tal como um penso rápido, mais vale arrancar logo de uma vez que tentar tirar devarinho, por isso, avaliação que faço a mim mesma dos dias que estive ausente do Blog em termos de dieta:

ZERO

É... Bem, que eu saiba nunca ninguém conseguiu perder calorias a lamentar-se pela estupidez que come(te)u, por isso, adiante que há assuntos mais importantes para tratar!!!

Sabem o que chegou HOJE às lojas??? Hummm??? Hummm??????

AH POIS É!!!!! Backspacer, o álbum novo dos Pear Jam... Devo desde já dizer que ouvir, só ouvi o Single (com ouvidos de gente) e não quero ouvir mais nada até logo à noite, altura em que o vou adquirir inteirinho, completinho e originalzinho :D Estou a rebentar de curiosidade e excitação (deve queimar calorias, não???) e agora só quero saber a data da Tour europeia!!!!! E lá vou eu, que já não sou propriamente uma "chavala", para a porta do recinto, seja ele qual for, de MADRUGADA!!!

Deixo-vos então com o "Making of":



Agora digam-me, todos que como eu tiveram a adolescência nos anos 90... ALGUÉM DESEJARIA SER MAIS NOVO OU MAIS VELHO???




A Proud Child of the 90's.

2 comentários: