sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rua da Desgraça ao Rato...

Oh vida... Eu não quero saber se é a ASAE ou o SEF ou o diabo que os carregue, mas alguém me feche este restaurante por favor!!! QUE DESCALABRO!!!

Restaurante Natraj Tandoori
Rua do Sol ao Rato 52 - Lisboa
1250-263 LISBOA
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Isabel



Mas será possível que a comida seja tão boa??? O que é que eu faço à minha vida...?

Devo dizer-vos que hoje senti uma urgência incontrolável de ir lá almoçar (coisa que me dá frequentemente às 6ªs feiras não sei porquê) e lá fui eu...

Mais uma vez, comi que nem um animal, porque NÃO dá para resistir! É a minha desgraça! Ainda por cima amanhã tenho um jantar de anos portanto acho que por muita boa vontade que eu tenha... Bem, ver-se-á... Se não for antes, na 2ª sem falta começo a seguir as minhas regras à risca!

Ainda por cima foi um almoço com momento de humor! Sabem quando estamos à espera de mesa num restaurante ou num bar e comentamos uns com os outros "E agora irmos ali à mesa daqueles perguntar se demoram muito, fazer pressao?"... Pronto, isto aconteceu-me! LOL Estava eu alegremente a inaugurar o meu Kulfi de Côco (gelado indiano) quando se chega uma senhora ao pé de mim e muito "educadamente" me pergunta: "A senhora desculpe, mas ainda vai demorar muito?" ao que eu com uma grande cara de parva respondo "Só o tempo de terminar a refeição." e pronto, ficámos por aqui... E NÃO, não é um sketch do gato, é mesmo real! Jeez...

E então, quereis uma pérola? Sim? Sim? A ver o que se pode arranjar......
.........Loading........................................
.........Loading........................................
Cá está ela!


Para mim, uma das melhores de sempre!!! MOOOOOSH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hasta ^^

1 comentário: