quarta-feira, 24 de março de 2010

Staying Strong!



Boas!!!

Vá lá, eu sei que é só o 3º dia, mas manter-me dois dias é coisa que já não era capaz há uns meses, por isso, estou contente!!! Ando a portar-me mesmo bem, eu! heheh

Ainda por cima este Domingo há GP e é o da Austrália (Melbourne) pelo que às 7h00 da matina já estou a ver o arranque, o que implica que não tenho desculpa para, a seguir, não fazer um bocadinho de exercício!

Mas é que não estão bem a ver... Duas coisas espectaculares:

1 - Ontem cheguei da minha caminhada metro-casa (20 minutos) e subi logo para o trampolim (mais 30 minutos)... Sempre a bombar! Ainda fiz umas flexões e uns abdominais :D
2 - Hoje comecei o dia com um belo suminho natural feito na Bimby de cenoura e kiwi! Mais tarde comi 1 fatia de pão com queijo magro!

Ai que linda!

Enfim, já chega de histeria... Um passinho de bébé de cada vez... Vamos lá ver se no Domingo a balança é mais boazinha! heheh

Depois de ter visto versões muito boas nos Ídolos (nomeadamente a da Diana Piedade e a da Inês Laranjeira), deixo aqui, como pérola do dia, a versão do Ray Charles (original) de Hit the Road Jack e vamos lá abanar o esqueleto!



Beijos e boas dietas!!!

2 comentários:

  1. Acreditas que eu nunca tinha ouvido a versão original desta música?? As coisas que eu aprendo contigo! LOl

    Qto à tua deta, parece-me muito e um bom começo! Também gostava de arranjar coragem para fazer exercício todos os dias!

    ResponderEliminar
  2. LOL Eu só ouvi tb a versão original DEPOIS de a ter ouvido nos Ídolos! :D

    Coragem??? Tu precisas é de TEMPO!!! Por acaso tenho um planinho em circuito mto rápido q te vou mandar... Fazes 1 a 3 vezes o circuito e fazer só uma vez são praí 15-20 minutos, por isso, até para ti dá!! ^^

    ResponderEliminar