quinta-feira, 8 de abril de 2010

O ataque dos chocolates...

Boas!



Não é que os malandros dos chocolates me amarraram, abriram a boca e se enfiaram todos lá para dentro mais uma vez... Eu já tenho medo de entrar em casa... Estão sempre a atacar-me... Também pode não ter sido bem assim, mas foi quase! Vá, mais ou menos... Quer dizer, não teve nada a ver... PRONTO, enfardei chocolates que nem uma porca, estão satisfeitos assim???? -.-

Portanto o que é que sucede? Ora, começar de novo! O que havia de ser?! Pois claro! Ando também cá com umas ganas de fazer um daqueles tratamentos bonitos de mesoterapia ou assim, mas é tudo para lá de um balúrdio... Tenho de ir averiguar...

FALTAM 15Kg PARA O VERÃO!!!! Ai, ai... A ver se o Verão se atrasa um bocadinho senão 'tou feita ao bife (de soja, claro... ou de atum, com ceboladinha... bem bom...)!

Então o que querem ouvir hoje? Não respondem? Então levam com uma banda espectacular e um videoclip brutal de uma música bombástica (eeehhh tanta adjectivação!)! Enjoy!



Divertam-se e boas dietas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário