terça-feira, 31 de maio de 2011

Long road to ruin...

Afff... Junho é já amanhã e tenho-o, bem como Julho, pagos em adiantado na academia de dança... Dançar não consigo desde a lesão (siiiiiim, eu sei que já era altura de ir ver o que se passa com o pé... o pai já vai!) e os horários das modalidades que eventualmente poderia considerar são PÉSSIMOS! Não me calham nada bem... Já dizia o poeta "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades." e se há uns meses o meu horário se encaixou perfeitamente em volta das aulas de Musicais, as aulas que posso fazer agora destroem-no por completo! Não estou bem a ver como posso dar a volta a esta situação e não me apetece "nadadestabida" andar a fazer exercício "forçada"... Enfim... Tenho de decidir alguma coisa...



Bons exercícios e boas dietas!

Sem comentários:

Enviar um comentário