quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dói, mas não muito...

E lá fui eu experimentar a modalidade que vou praticar ao longo dos próximos dois meses... Serve mas não convence... Suei que nem uma porca mas a verdade é que se ontem se anteviam algumas dores diabólicas, hoje tenho dores, sim, mas apenas a nível do tronco (lombares, dorsais, ombros e abdominais mas pouco)... Fiquei bem pior quando fiz o meu próprio treino em casa o que me leva a questionar a efectividade deste...
Sem utilização de halteres, elásticos ou caneleiras com peso, não consigo evitar a questão: será esta mesmo uma aula de ginástica localizada ou apenas um complemento às aulas de dança? Diria que se trata da segunda opção e, não estivesse já pago sem qualquer possibilidade de reaver o dinheiro, não continuaria...
Para já, é o que há e lá continuarei, mas sem grandes expectativas, devo confessar...


Fica um cheirinho daquilo que terei "ontem" visto ao vivo daqui a precisamente um mês! =D



Bons exercícios e boas dietas!

Sem comentários:

Enviar um comentário