segunda-feira, 2 de abril de 2012

Revisão Março & Antevisão Abril


Ora vamos lá ver... Março... Treino impecável, alimentação razoável em termos de qualidade mas praticamente irrepreensível em termos de manutenção de um défice calórico.
Claro que os resultados de treino árduo e alimentação cuidada são......... EXCELENTES! Em 21 dias, despachei 2.7 Kg e 4 cm de cintura (objectivo atingido).
E que tal me dou com o corte calórico? Em vez da alimentação "all you can eat" do low carb? Há que ser realista: dou-me com mais fome. É uma questão que eu já esperava... Afinal, se gasto mais do que consumo, é natural que não me sinta inteiramente satisfeita. É viver com isso. Disciplina precisa-se!

Para Abril, espero manter a força de vontade para aguentar a "insatisfação" de não comer até rebentar e não ter nenhuma recaída. Vou ainda ter a oportunidade, já amanhã, de trocar idieas com um nutricionista, pelo que talvez a alimentação sofra algumas modificações... A ver :)
Espero acabar Abril já nos 58s, era o suficiente para me sentir bem melhor!
E é tudo que eu sou uma rapariga que não pede muito!

Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário