sexta-feira, 1 de junho de 2012

Revisão Maio & Antevisão Junho


Ora, em Maio consegui fazer muito disparate na alimentação mas continuar a evoluir muito bem no ginásio! Corta-corta e os resultados em termos de peso devem ter sido muito escassos se existentes... Amanhã verificarei a teoria. Vestir as calças dos fechos ainda não (quer dizer, conseguir vestir consigo, não dá é para me mexer e isso normalmente é importante) e os 56Kg não devem estar sequer ainda à porta.
Ou seja, em termos de cumprir objectivos foi um mês fraquinho, já no que diz respeito a sentir-me bem, nem por isso! Adoro os progressos que me vejo fazer e apesar do aspecto físico estar longe do objectivo, sinto-me bem no meu corpo!

Em Junho quero ser mais radical, chegou a altura de pôr o pé no acelerador para chegar a Agosto na pele de alguém que prova a todos que aos 30 é que se começa ;) Gostaria de fazer uma transformação bastante boa nestes 2 meses que se seguem mas para isso a alimentação tem de entrar na linha que milagres não os há!

Quem pode fazer tudo isto acontecer? Eu. Só está nas minhas mãos. Vamos ver... Vou manter o Objectivo mensal porque acreditem, ainda está longe :P Stupid me!

Sem comentários:

Enviar um comentário