sexta-feira, 2 de novembro de 2012

You win this one, body!

Ontem verificou-se uma situação que há muito me era "desconhecida".... Um segundo dia de descanso na mesma semana!! =O OMG!
LOL A verdade é que estava mesmo a precisar... Se podia ter treinado, podia, mas não ia ter um desempenho decente e só agravava mais o cansaço...
Nesta semana já de si "especial" (aka scumbag week), comecei a acusar um cansaço fora de normal na 4ª feira quando, tanto de manhã a ir para o trabalho como à tarde a regressar, adormeci repetidamente no metro e não foi aquele "passar pelas brasas" era mesmo começar imediatamente a sonhar assim no espaço de milissegundos! Para agravar, chego a casa, tomo um café, "zombifico-me" e lá vou eu para a festança... Lá mais para a madrugada chego a casa e ainda tenho de passar uns valentes minutos a esfregar-me quase até à carne viva para tirar a maquilhagem. No fim disto tudo, já o meu despertador, a quem não avisaram que ainda era feriado, tinha tocado completando assim a minha maratona de 24 horas :)
Ontem não me podia permitir dormir assim 10 horas seguidas, até porque implicaria acordar lá para as 17h e tinha de me deitar a horas decentes uma vez que hoje trabalhava e, como tal, levantei-me ainda cansada...
Conclusão: passei o dia inteiro a dormitar e a ver TV, sem sequer me dar ao trabalho de tirar o pijama, e sempre com alguma comida (maléfica) à distância de um braço esticado... :P

Soube-me bem, senti-me um bocadinho mal por me ter escapado ao dia de cardio, mas soube-me realmente bem, por isso pronto, está feito e não vale a pena chorar sobre o leite derramado!

E hoje de manhã apetecia-me prolongar a ronha, mas já era demais e já era mais preguiça que necessidade, por isso, rabo fora da cama e ginásio com ela!!! Não se pode abusar porque quanto menos se faz menos vontade tem de se fazer!


Bom fim de semana! Mexam-se! :)

2 comentários:

  1. Adorei a parte do "comida maléfica á distância de um braço esticado" :) identifiquei-me completamente.. E tens toda a razão, quando menos se faz menos apetece fazer. Beijinhos e Bom Fim de Semana:)

    ResponderEliminar
  2. Ai isso é certinho, quanto menos fazes menos queres fazer. Nos últimos fins de semana também tenho tirado o pijama tarde e más horas, até elítica faço de pijama ;) Beijo

    ResponderEliminar