sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hoje fui linda!

Não me escapei ao cardio! Lá foram os 20 minutos, mas como o lusco-fusco - muito intensos - de cardio HIIT. Irrita-me é ficar depois da cor de um tomate e a transpirar durante uma hora... Até porque como imaginam, entretanto já tomei banho, etc, etc! Enfim, acaba por compensar com a energia e o sentimento de realização que se seguem :) Hoje aguentei-me bem melhor, apesar de chegar ao fim a arrastar-me na mesma, acho que para a próxima vou experimentar 12.5 Km/h em vez dos 12 Km/h nos "sprints" (sim, eu sei q 12 Km/h não é sprint para quase ninguém, mas para mim é :P)!
Fui acompanhada no cardio pelo indispensável, a minha música de cardio: System of a Down. O álbum escolhido hoje foi o Toxicity e deu para ouvir umas quantas, entre as quais esta, que é excelente para correr:



De resto, caríssimas, desejo-vos um excelente fim de semana com uma excelente alimentação e muito exercício!




E vocês, têm um plano??

4 comentários:

  1. Apesar de não ser rockeira, sempre simpatizei com os System of Down.
    Eu comparada contigo sou uma triste na corrida :P

    Plano de 6 meses - barriga sequinhaaaa sequinha!
    Plano curto prazo - voltar a ter resistencia nas corridas
    Plano de fim de semana - se a chuva permitir correr

    Amanha pernocas para tii, muita forçaaaaa Child!!

    Beijossss e boa continuação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehheeh Eu respiro rock XD

      Excelente plano o teu! Mi gusta!!! :D
      E sim, amanha... LEGS! :D Obrigada!

      Beijos**

      Eliminar
  2. Também simpatizo com System!!
    Também não corro :P Só bicicleta e step!

    Para já perder um kilinho e depois tonificar!
    Ginásio todos os dias, pelo menos 1h15 :P

    Bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que falta-te é experimentar correr COM System! hehehehe

      Gosto do plano!!! No mercy! Todos os dias e mai nada! :D

      Bom fim de semana!!!

      Eliminar