terça-feira, 5 de março de 2013

Love it or hate it...


E correu assim para lá de mesmo bem!!!! Tirando os step ups, que já não aguentei fazer 3x10, fiz 3x8, deu para evoluir um bocadinho em tudo!!! :D Claro que lá para o fim do dia, isto já não vai ter tanta piada... Doesn't matter, working on my awesomeness!

Ahh... A nostalgia (NOT) ao lembrar-me do tempo em que por esta altura queria ter mais 8 meses antes do bikini... Agora, apesar de não estar sequer perto daquilo que quero atingir, só m'apetece que chegue o Verão para vestir o dito! :D WEATHER, Y U NO WARM UP???

É que ainda por cima descobri uma maneira de orientar os espelhos dos guarda roupas no quarto para me conseguir ver de costas decentemente e devo dizer-vos, modéstia à parte, que um ano de ferro me tirou 10 anos de efeitos da força gravítica do rabo!!!  JURO!!!



Bom dia e bons treinos gals!!!

P.S. - Continuo a conseguir cá vir porque o meu trabalho está pendurado à espera do trabalho dos outros, para variar... Olha que pena... Dia 13 acaba-se a brincadeira, portanto não se despachem que não vale a pena. XD

13 comentários:

  1. Boaa. Eu cá ainda preciso dos 4 meses antes de vestir o bikini xD
    Medo!
    Beijinho e bons treinos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blah blah blah! Se calhar até estás melhor que eu, que tens mais uns centímetros e pesas menos! É o feeling que conta!! XD heheheh

      CAN YOU FEEL IT, DANIELA??? :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boa! Eu preciso de muitos meses para vestir um bikini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... COm essas sessões de Body Attack até aposto que vai ser bem menos do que pensas! XD E lá está, como disse à Daniela, o que conta é a vontade!! XD heheheh

      Eliminar
  3. ganda mulher =D, nada melhor do que poder dizer "venha o verão, quero mostrar o meu corpinho!!" é isso mesmo, és a verdadeira inspiração :) a vários níveis! keep going, quando chegar o Verão está (ainda mais) invejável! força!!!

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHA Inspiração! Está bem está! Só se for inspiração de como é bom ter um parafuso a menos! XD loool
      Ai, sim! Já que não há calor, vai-se trabalhando! XD

      Beijinhosss

      Eliminar
  4. Eu posso vestir o bikini, nunca passei por isso de preparar para usa.lo. Eu não ligo nada a banhos de sol lol. Entre bikini e fato de banho/triquini prefiro os ultimos são mais sexys! Ehehehe

    Forçaaa Child
    Amanha sou eu com leg day, na semana passada não sentia os glutes! hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Joana, então nem sabes o stress que é! FFFFFFFFFUUUUUUUU
      Eu adoro torrar... Gosto mais de andar no mar, mas também adoro o sol!
      Triquini é uma coisa que não me assiste, pela mesma razão que o fato de banho: tira-me o solinho da pança, onde ele sabe tão bem! LOL Manias...

      'Bora lá Joana!!! Não sentir é bem bom, pelo menos não dói! LOOOOL Just kidding, sei bem o que dizes O_O Bom treino! :D

      Eliminar
    2. LOL a CP aprontou hojeee !! O leg day ainda está a salvo. Vou treinar num gym perto de casa :P

      Eliminar
  5. Ehehehe... é assim mesmo =) eheh *******

    ResponderEliminar
  6. As it is really obvious from its name that these sorts of shakes are utilized to supplant a total dinner. That implies, by and large they are high in starches, calories and proteins. However, the fat substance in these enhancements is typically low. The dinner supplanting shakes are frequently invigorated with minerals, nutrients and other fundamental minerals and materials that are important to give a total adjusted and sound supper.

    ResponderEliminar